10 de abril de 2013

Minimundos Móveis



Minimundos que alteram o seu ser
Minumundos que te fazem ser o que se é
Minumundos que tem o poder
de te transportar para onde você quiser

Nego a mim mesma a imobilidade
nego à vida suas impossibilidade
Devolvo pro dia a sua eventualidades
e faço do instante uma irreversibilidade

Só me  resta uma  causa para eu me perder no concreto
Só me resta uma vida e eu nem sei quantos dias ao certo
O  começo dos sentidos pode estar perto
mas viver apalpando o insípido apesar de indiscreto
pode te trazer mais respostas que os sentidos
que te confundiram de excessos.




3 comentários:

  1. Simplesmente brilhante, retrata com muita sabedoria
    os caminhos desta vida e nossas escolhas!!
    Parabéns Clarice, você é uma escritora fantástica!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caminhos que transcendem quem somos, caminhos que nos constituem através de nossas ações. Em cada instante um mundo de escolhas e possibilidades inimagináveis!!!!

      Excluir
  2. Lindo Clarice!!! Parabéns, gostei muito do visual, dos textos, gosto muito mesmo, sempre dou uma olhada e aprecio. Ficou legal.

    ResponderExcluir

O que acharam? Digam para mim estrelinhas ^^